24 novembro 2015

O blog mudou, eu mudei!


    Olá minhas lindezas, o blog está mudando, assim como eu, assim como todos nós, passamos por diversas metamorfoses ao longo do tempo.
Não se trata de um novo layout, mudei o nome do blog. Por que?
      Adoro o título Alma de menina, coração de poeta e ele não desaparecerá, ainda não decidi se devo mudar o nome da fan page também para Livros&Whatever, mas enfim, como vocês devem saber, criei um canal no YouTube com esse nome, mas ainda não publiquei nenhum vídeo, por motivos técnicos e também indecisão minha, assumo!
      O público alvo que quero atingir é o mesmo, ou seja, literário.
No entanto, não quero limitar o blog e o canal, para falar apenas de livros, pois existe uma infinidade de coisas que podemos abordar, por isso o uso do "Whatever".
Minha vida tem passado por um turbilhão de mudanças e ainda estou tentando me adaptar à elas.
      A essência continua a mesma, mas dessa vez, pretendo publicar com mais assiduidade e me comprometer de verdade com o blog e o canal!
Espero que vocês continuem acompanhando o blog e que gostem das postagens!
Hoje sai o primeiro post dessa nova fase, e começaremos com a tag #CoisasQueAprendiLendo e o primeiro livro da tag será: Cartas de amor aos mortos de Ava Dellaira. Você não pode perder!

Beijos meus amores!

Comente com o Facebook:


Layout: Natana Duarte | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©